Um pouco de História

Segundo Gaspar Frutuoso, a freguesia de Achada já se encontraria povoada na primeira metade do século XVI. Fora propriedade de Antão Rodrigues da Câmara, descendente do terceiro capitão donotário de São Miguel.

No ano de 1526, este lugar possuía já uma igreja paroquial, dedicada a Nossa Senhora da Graça, orago que mais tarde seria alterado para Nossa Senhora da Anunciação.


A todos os que por aqui passam: Um Santo e Feliz Natal

.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1000 Visitantes passaram por aqui.

O Blog está de parabéns, pois hoje dia 18 de Outubro de 2010 ultrapassou as 1000 (mil) visitas.

 1169 pageviews
A todos os que por aqui passaram, o nosso muito obrigado.

2 comentários:

  1. Um bonito blogue, divulgando uma cidade maravilhosa, cheia de flores, e de belezas naturais. Parabéns ao idealizador desse blogue, ficaria feliz se pudesse ver nosso blogue "Olhares Opostos", onde falamos de Açores e Brasília. Cidades opostas claro, mas que valoriza a amizade e as coisas de cá e de lá, no caso, Açores/Brasília, uma ponte que foi aberta pra divulgar cá no Brasil essa cidade de pessoas felizes com lágrimas. E divulgar um pouco de nós cá do Brasil, de Brasília, nossos costumes, nossas comidas, e mais algumas coisas sobre fotografia. Muito bom seria uma partilha entre povos de cá, de lá, e de todos os lugares, é por ai que se faz divisas, que se abrem pontes. Obrigada pelo feito.
    Marilene Simão

    ResponderEliminar
  2. E parabéns pelas mil visitas, que venham mais, muito mais.
    Marilene Simão

    ResponderEliminar